segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esclarecendo dúvidas sobre SEXO temperado com "Catchup" (Menstruação)

Para os principiantes, algumas das questões mais comuns nesse momento que você compartilha com sua parceira/amante/mulher/namorada/ficante ... bom, isso se você quiser ter sexo 30 dias no mês !

1- Faz mal para a mulher transar menstruada?
Não. Alguns homens alegam que não gostam de transar com a mulher menstruada porque ver o pau sujo de sangue dá a impressão de que a machucou, mas uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

2- Sempre que eu transar com uma menina menstruada o meu pau vai vir sujo de sangue?
Não. Não é como se fosse uma torneira aberta, o sangue desce só de vez em quando. Quando a mulher goza os musculos vaginais se contraem e isso ajuda o sangue a descer, mas dependendo do fluxo da menina e do dia da menstruação (se estã no fim ou no comecinho) pode nem vir sangue.


3- Minha namorada quer transar mas eu tenho nojo do sangue. E agora ?
(bom eu lhe chamaria de boiola, mass ... vamos la ...)
Em primeiro lugar: nojo por quê? É o mesmo sangue que você lambe dos machucados e a mesma boceta que você lambe (ou deveria lamber) nos outros dias. Nada para se ter nojo. Mas se você não quer ver o sangue, existem as seguintes opções: - fazer uma posição básica, tipo papai e mamãe, sem fazer muita lambuzeira e pedir para a menina tirar a camisinha de você no final. – Dizer para ela lavar a cabeça. Tem muita gente que pensa que é lenda, mas funciona em 99% dos casos: depois de lavar a cabeça fica sem vir sangue por pelo menos meia hora. – Usar um O.B.

4- Como fazer sexo usando um O.B.?
Nunca fazer sexo vaginal. Se a cordinha chegar a entrar vai ser um desespero pra tirar, e eu conheço uma menina que esqueceu o bendito la dentro, começou a sentir dores e pagou o mico de olhar para a cara do ginecologista enquanto ele perguntava como é que ela foi esquecer. Nesse caso o melhor é fazer sexo anal mesmo. Essa é uma boa oportunidade para nós homens, porque nesse período a mulher fica mais tarada e as que não gostam tem mais chance de topar. O O.B. ali nem vai ser notado por nenhum dos dois e tudo vai ser limpinho.

5- Minha namorada que tomar banho comigo, mas eu tenho nojo de ver o sangue no chão do box. E agora?
Por favor! É uma mulher ou uma cachoeira? Como eu ja disse, a menstruação vem de pouquinho em pouquinho. A menina pode entrar antes e dar uma geral na área, tirar o sangue de repente ja estava ali e tal. Depois disso, você nunca vai ver nada, porque se vier uma gota de sangue, ao escorrer pela propria perna ja se misturou com a água e foi embora. Imagina uma gotinha de sangue diluida na torrente de um chuveiro! 

6- Quero transar mas é ela que não quer.
Bom, paciência. Algumas meninas incham, mudam de humor e sentem cólicas fortes. Aí não tem tesão mesmo. Mas se for só nojo, mostre que você não se importa. Na maioria dos casos é vergonha mesmo, com medo que o que você pode achar se manchar alguma coisa com sangue. Se você for legal e mostrar que está com tesão, ela vai se sentir confortável e tudo pode rolar numa boa.  

2 comentários:

  1. Descobri seu blog hj, procurando uma escrivaninha para comprar!!! huahuahauhauhauhua!!!! Excelente blog!! Mas, a parte da menstruação aqui, bem... vc pegou pesado... tem meninas que são realmente cachoeiras (oi, muito prazer!), e não tem jeito... se eu tiver nos meus detestadíssimos dias, suja td mesmo, escorre horrores pela perna e parece um filme gore e porn ao msm tempo!!!! Mas seus conselhos são ótimos ^^
    Até já me deu idéias para agradar o amor essa noite S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cerejinha,
      Primeiramente obrigado pela visita e esperamos que volte sempre para curtir nossas dicas !
      Quanto o tema "cachoeira", tem uma saida para isso ..., basta se sentir bem em praticar amor/sexo/coito , como achar melhor falar, nesses seus dias de despejo. Basta vc arrumar um banquinho resistente, que aguente voce e seu parceiro sentados, leve-os para o banheiro e se renove embaixo do chuveiro, pois na grande maioria dos casos, é muito dificil o fluxo menstrual acontecer debaixo d'agua, e se acaso acontecer, tenha certeza que a agua levará embora para o ralo e vocês nem perceberão !
      Cuidado com a temperatura da água, pois estando muito quente e com os movimentos constantes com muito esforço fisico , pode acontecer de cair a pressão de vocês .
      É isso ai e até a proxima.
      abr

      Excluir