quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confessar no meio de um engarrafamento, agora podemos ... será ?

É realmente é o novo mundo ... Isso sim que é a Nova Era !
Agora para os católicos, poderão se confessar mais vezes e de maneira mais rápida.
Eu vejo isso como uma coisa bastante criativa, independente do que vai acontecer, mas em um mundo corrido que vivemos, onde não temos tempo para nada, não por que queremos mas por que a sociedade e nosso modo de sobrevivência nos obriga a sermos assim.
Se confessar através de uma máquina, eu nao vejo o problema ... pois em meu ver, uma confissão além de tentar se redimir dos pecados é uma forma de "colocar para fora" algo que esta lhe incomodando, como uma terapia.
Bem Pessoal, segue a matéria que encontrei sobre isso e as opniões e criticas cabe a cada um de nós, apenas lembrando que vivemos em um novo mundo , cheio de tecnologia para auxiliar nossas vidas.
É isso ai ...

http://www.catholicculture.org/news/headlines/index.cfm?storyid=9212

Developer of confession iPhone app welcomes Vatican statement -  February 10, 2011

Patrick Leinen, the developer of an iPhone application designed to help people prepare for the confession, welcomed a reminder by Vatican spokesman Father Federico Lombardi that the sacrament requires oral confession to a priest.
“This app is intended to help a person prepare for the sacrament of confession,” said Leinen. “It is not intended to function as a replacement for confession!”
Source(s): these links will take you to other sites, in a new window.


Nenhum comentário:

Postar um comentário