quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noite da Xoxota Louca

Proximo ano estarei presente ... ja recebi o convite !


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nova Posição para hoje - Ela na Mesa


Hoje é sexta-feira e é dia de uma posição para começar o final de semana ...

Como fazer :
Use uma mesa resistente, mais alta do que a cama (escrivaninha do escritorio é uma boa opção) . Coloque a parceira na beirada, com um travesseiro sob o bunda para erguer mais o corpo (melhor ainda se colocar as mão embaixo do travesseiro). Junte as pernas dela e levante-as. De pé,  penetre em sua parceira, segurando-a pelos pés, o que o ajuda a ir mais fundo.

As pernas fechadas diminuem o espaço que ele tem para se mover lá dentro, aumentando a fricção pênis-vagina e, conseqüentemente, as sensações de prazer.

Dica :
Durante o coito/ato , peça para a parceira separar um pouco as pernas e dobrar os joelhos, para fazer com que sinta várias vezes aquele atrito da primeira investida na penetração. Quanto mais apertado melhor. Repita várias vezes, até não conseguirem mais parar.





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campanha Sexo Justo eu aprovo ( testosterona.blog )

Nós, homens, sabemos de como as mulheres são injustas na hora da relação de troca. Gastamos maior grana levando-as pra jantar, no cinema e até com a mãe dela junto as vezes , e elas nem nos recompensa direito Certo? Achei essa tabela no site testosterona.blog.br e achei super legal e justo
Confira abaixo:
by testosterona.blog.br
 

Se mundo fosse das liderado apenas por MULHERES


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esclarecendo dúvidas sobre SEXO temperado com "Catchup" (Menstruação)

Para os principiantes, algumas das questões mais comuns nesse momento que você compartilha com sua parceira/amante/mulher/namorada/ficante ... bom, isso se você quiser ter sexo 30 dias no mês !

1- Faz mal para a mulher transar menstruada?
Não. Alguns homens alegam que não gostam de transar com a mulher menstruada porque ver o pau sujo de sangue dá a impressão de que a machucou, mas uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

2- Sempre que eu transar com uma menina menstruada o meu pau vai vir sujo de sangue?
Não. Não é como se fosse uma torneira aberta, o sangue desce só de vez em quando. Quando a mulher goza os musculos vaginais se contraem e isso ajuda o sangue a descer, mas dependendo do fluxo da menina e do dia da menstruação (se estã no fim ou no comecinho) pode nem vir sangue.


3- Minha namorada quer transar mas eu tenho nojo do sangue. E agora ?
(bom eu lhe chamaria de boiola, mass ... vamos la ...)
Em primeiro lugar: nojo por quê? É o mesmo sangue que você lambe dos machucados e a mesma boceta que você lambe (ou deveria lamber) nos outros dias. Nada para se ter nojo. Mas se você não quer ver o sangue, existem as seguintes opções: - fazer uma posição básica, tipo papai e mamãe, sem fazer muita lambuzeira e pedir para a menina tirar a camisinha de você no final. – Dizer para ela lavar a cabeça. Tem muita gente que pensa que é lenda, mas funciona em 99% dos casos: depois de lavar a cabeça fica sem vir sangue por pelo menos meia hora. – Usar um O.B.

4- Como fazer sexo usando um O.B.?
Nunca fazer sexo vaginal. Se a cordinha chegar a entrar vai ser um desespero pra tirar, e eu conheço uma menina que esqueceu o bendito la dentro, começou a sentir dores e pagou o mico de olhar para a cara do ginecologista enquanto ele perguntava como é que ela foi esquecer. Nesse caso o melhor é fazer sexo anal mesmo. Essa é uma boa oportunidade para nós homens, porque nesse período a mulher fica mais tarada e as que não gostam tem mais chance de topar. O O.B. ali nem vai ser notado por nenhum dos dois e tudo vai ser limpinho.

5- Minha namorada que tomar banho comigo, mas eu tenho nojo de ver o sangue no chão do box. E agora?
Por favor! É uma mulher ou uma cachoeira? Como eu ja disse, a menstruação vem de pouquinho em pouquinho. A menina pode entrar antes e dar uma geral na área, tirar o sangue de repente ja estava ali e tal. Depois disso, você nunca vai ver nada, porque se vier uma gota de sangue, ao escorrer pela propria perna ja se misturou com a água e foi embora. Imagina uma gotinha de sangue diluida na torrente de um chuveiro! 

6- Quero transar mas é ela que não quer.
Bom, paciência. Algumas meninas incham, mudam de humor e sentem cólicas fortes. Aí não tem tesão mesmo. Mas se for só nojo, mostre que você não se importa. Na maioria dos casos é vergonha mesmo, com medo que o que você pode achar se manchar alguma coisa com sangue. Se você for legal e mostrar que está com tesão, ela vai se sentir confortável e tudo pode rolar numa boa.  

Ter certeza se ela é para casar ou não

Se esqueceram de mais um detalhe, e se ela for boa de cama , então case

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mulheres fazendo faxinas apenas de calcinha



" ... Eu ja fechei um contrato de limpeza para meu "muquifo" , pacote de 6 visitas mensais para limpeza, paguei uns honorarios a mais devido ter que ser aos sábados ... E olhe que beleza, fazem limpeza de sapato com salto-alto, é o sonho de todos homens verem suas mulheres limpando a casa com sapato assim ... kkkk "



Uma estudante de economia Katka Kopecka, de 21 anos, criou um serviço de limpeza diferente. Ela abriu uma prestação-de-serviço chamado Crazy Cleaners na sua terra natal, a República Tcheca.

A empresa de Katka oferece serviço de limpeza, com faxineiras que trabalham apenas de lingerie, e até topless e nudez. A empresa já conta com 15 empregadas.
O preço da faxina por hora é de 150 libras, cerca de R$ 410,00.
Segundo a idealizadora do Crazy Cleaners, “Ninguém gosta de limpar, mas todo mundo gosta de olhar para um corpo bonito, e olhar alguém sensual limpando a sua casa é muito sexy



Fonte: Metro

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do dia de hoje a posição é ...


COMO É FEITA:
Deitem-se de costas, lado a lado, mas cada um virado para uma direção. Ergam o corpo apoiando-se nos cotovelos. Encaixe as pernas entre os braços dela para a penetração. O homem mantém seu corpo firmemente preso segurando-a pelos quadris e enlaçando-a com as pernas. Assim, poderá puxá-la para dentro e para fora com delicadeza ou não — ou nem tanto, vai depender de sua parceira.

Esta posição promete êxtase intenso para os dois, além de permitir penetração menos profunda, em que o clímax vem aos pouquinhos pela constante fricção da ultrassensível cabeça do pênis contra a ultrassensível entrada da vagina parte superior.

DICA :
Para turbinar as sensações, experimente rebolar os quadris. Não precisa ser um gingado de passista de escola de samba; apenas o suficiente para criar um sutil efeito de espiral. Quando sentir que o orgasmo é iminente, faça o movimento subindo e descendo. Também ajuda a brincadeira, colocando no clitoris delicadamente gelo ou sorvete ...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para aqueles que morreram com o Zap na mão nesse Domingo - Uma posição

Ai PessoALL,
Para aqueles que morreram com o Zap na mão nesse Domingo - Uma posição para tentarmos acalmar os nervos em uma próxima oportunidade que sua mulher/amante/parceira/namorada/ficante sobrar na reta de novo, ou melhor, quando ela deixar ...

COMO É FEITA:
Em um sofá de encosto alto,  sua parceira vai deitar-se com as costas sobre o assento, de forma que consiga pôr as pernas abertas em cima do espaldar. Use duas almofadas para ajudá-la a elevar os quadris e ficará mais fácil alcançar a altura ideal. Nós vamos ficar atrás do sofá e se inclina sobre o encosto para mergulhar a cabeça entre as coxas da parceira.

POR QUE VOCÊ VAI GOSTAR :
Além de alcançar diretamente o clitóris, nós também tereremos livre acesso a todo o entorno, incluindo o ânus e o períneo, para passear lábios e língua ao bel-prazer.
Uma dica: apoiar as pernas sobre os ombros dele ou trazer os joelhos para perto do seu rosto a fim de contrair os músculos da região e acelerar o orgasmo. Se é que sua parceira estiver com pressa...

Permuta com SEXO , eu topo ! Será que ela vai topar ?


" Não é uma má idéia né ... Pensando bem , lavaria a louça se a parceira todo  dia me acordasse  "com um boquete " e claro, deixando ir até o final. Agora se ela não quiser  acordar com a boca nele, pode pensar em acordar ja em cima de mim ... Até que não seria uma má idéia ! rs  "

Veja o texto da revista Cosmopolitan :



... Acabei de ler um texto muito divertido na revista GQ da ex-modelo canadense e celebridade do twitter Kelly Oxford. Nele, ela conta sobre suas permutas sexuais com o marido: sexo oral  em troca de ficar livre da pilha de louças. Depilação total e ele cuida das crianças na tarde de sábado, etc.  Ela diz que, além de muito útil para obrigar o marido a fazer tarefas domésticas, essa é uma forma de apimentar a vida sexual deles (juntos há alguns anos- ela não disse quantos- e com três filhos) e reviver um pouco o tesão incontrolável do começo de relacionamento,quando qualquer tarefa rotineira é motivo pra transar (“preparar o jantar = fazer sexo no chão da cozinha”, “estacionar o carro= sexo no banco do passageiro”). É claro que tais permutas não devem ser nenhum sacrificio.

Ela só sugere quando está a fim de sexo. E dá algumas dicas para quem quiser tentar:
1) só concorde em praticar atos sexuais que você tenha interesse
2) a troca tem que ser justa, para não haver ressentimentos. Você odeia mais do que tudo na vida colocar o lixo para fora? Troque por algo que ele queira muito (e que você também curta, mas não tanto assim)
3) não volte atrás. Trato é trato.
Achei interessante e já até pensei em algumas trocas justas ehehe. E você, também é adepta das permutas sexuais? Se tiver algum dica, compartilhe.

by Fernanda Colavitti

Uma posição para sua mulher/amante/namorada/ficante fazer para você


Uma posição para voces pedirem para suas mulheres/amantes/namoradas/ficantes ... deve ser muito bom para fazer, deve proporcionar um prazer imenso tanto para voce como para ela, pois vai tocar 100% o ponto G ... rss
Assistam :
http://www.liveleak.com/view?i=04c_1293464000