segunda-feira, 2 de maio de 2011

Permuta com SEXO , eu topo ! Será que ela vai topar ?


" Não é uma má idéia né ... Pensando bem , lavaria a louça se a parceira todo  dia me acordasse  "com um boquete " e claro, deixando ir até o final. Agora se ela não quiser  acordar com a boca nele, pode pensar em acordar ja em cima de mim ... Até que não seria uma má idéia ! rs  "

Veja o texto da revista Cosmopolitan :



... Acabei de ler um texto muito divertido na revista GQ da ex-modelo canadense e celebridade do twitter Kelly Oxford. Nele, ela conta sobre suas permutas sexuais com o marido: sexo oral  em troca de ficar livre da pilha de louças. Depilação total e ele cuida das crianças na tarde de sábado, etc.  Ela diz que, além de muito útil para obrigar o marido a fazer tarefas domésticas, essa é uma forma de apimentar a vida sexual deles (juntos há alguns anos- ela não disse quantos- e com três filhos) e reviver um pouco o tesão incontrolável do começo de relacionamento,quando qualquer tarefa rotineira é motivo pra transar (“preparar o jantar = fazer sexo no chão da cozinha”, “estacionar o carro= sexo no banco do passageiro”). É claro que tais permutas não devem ser nenhum sacrificio.

Ela só sugere quando está a fim de sexo. E dá algumas dicas para quem quiser tentar:
1) só concorde em praticar atos sexuais que você tenha interesse
2) a troca tem que ser justa, para não haver ressentimentos. Você odeia mais do que tudo na vida colocar o lixo para fora? Troque por algo que ele queira muito (e que você também curta, mas não tanto assim)
3) não volte atrás. Trato é trato.
Achei interessante e já até pensei em algumas trocas justas ehehe. E você, também é adepta das permutas sexuais? Se tiver algum dica, compartilhe.

by Fernanda Colavitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário